quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Semana Farroupilha I

Em comemoração a Semana Farroupilha e dando continuidade ao Projeto " Ser diferente também é legal!", a professora Geni (Artes), realizou vários trabalhos com os alunos da Escola. Além de pesquisa, estudos, a professora também trabalhou com os alunos as tradições e costumes deste nosso povo maravilhoso e cheio de glórias.
 Segue algumas fotos de alguns desenhos produzidos pelos alunos dos 6º anos:

MICHELE CASTRO - 6º ANO - T.61

JAQUELINE - 6º ANO- T. 61

TAINARA P. SILVA - 6º ANO- T.61

DAINA - 6º ANO - T.61

07 de Setembro - Amor da Paulo pelo Brasil!!!

 No dia 07 de setembro de 2011 alunos, professores, apoio pedagógico, direção e pais participaram do Disfile Cívico no centro de Dois Irmãos. Com os mais variados temas, representados em camisetas e adereços, a escola compareceu em massa na avenida principal da cidade.

























    


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Teatro de Sombras na IX Jornada da Cultura

     A turma 92, juntamente com o professor Samuel( Ed. Física) produziram um teatro de sombras. Para demonstrarem o que aprenderam nas aulas durante o primeiro semestre, toda a turma participou com e dedicação. Além de pesquisas, foram assistidos videos nas aulas para que os alunos tivessem uma base de como funciona este tipo de apresentação.




 

                    Foram apresentadas diversas modalidades de esportes, brincadeiras e atividades de movimentos realizados durantes as aulas.