quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Recepção dos professores/2014.

Os professores da EMEF P. Paulo Arandt foram recepcionados na manhã do dia 12/02 com um delicioso café da manhã, ocorrendo assim um momento de reencontro e integração.

Após esse momento de descontração fomos convidados a nos retirarmos e fomos recebidos em outro ambiente com uma bela flor. Então, participamos da primeira reunião oferecida pela Equipe diretiva, quando foram feitas as primeiras combinações para o bom andamento do ano letivo.


No dia 13/02 todos os professores da rede de Dois Irmãos foram recebidos pela SEMEC no complexo do SESI. Iniciando com uma fala da Diretora de Educação, Adriana Krug seguida pela fala da Sra. Prefeita, Tânia T. da Silva e da Secretária da Educação Sra Adriana Strassburger.




Neste mesmo dia houve também a apresentação do Projeto "Lixo transparente" pela Prof. Ivana Collet. Destacando a importância da separação do lixo e dando os parabéns as escolas pelo excelente trabalho.

Ao final fomos agraciados com um debate entre a Profa Dr. Marguit Golmeyer e a Profa. Ms Ana Lúcia Cecconello sendo mediado pela Profa Ms Raquel Dilly Konrath. Nele foram trazidos assuntos pertinentes entre a educação, sala de aula e a neurociências pedagógica.





Texto: Prof. Alessandra Girola e Prof. Geovana B. Costa