segunda-feira, 14 de março de 2016

Assembleia Geral de Pais!

No dia 09 de março ocorreu no ginásio da Escola a Assembleia geral de pais. Este encontro, que ocorre sempre no começo de cada ano letivo, tem como objetivo apresentar aos pais e a comunidade escolar a programação para o ano novo que se inicia.





Tivemos a palavra da nossa Diretora Tânia Stein, que comentou como seria o trabalho ao longo do ano. O casal de músicos Ramon Stein e Luiza Stein deram uma mostra de como serão as aulas de flauta doce no Projeto "Escola Viva".





Em seguida houve a apresentação da nova Equipe Diretiva que irá trabalhar no biênio 2016/2017. Nela constam, a Prof. Tânia A. Stein como Diretora, a Prof. Elisangela Knevitz como Vice-Diretora do Diurno, a Prof. Eleandra G. Ferreira como Vice-Diretora do Noturno e as Pedagogas Elisangela R. Juriatti e Sandra Bressan.





Também foi apresentada a Equipe de professores que ira acompanhar os alunos durante este ano letivo. Ao final houve a palavra da nossa Secretária de Educação Adriana S. Trieweiler e do Presidente do CPM Edio Wobeto.


quarta-feira, 9 de março de 2016