quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Jornada foi um sucesso!!!

       Aconteceu entre os dias 16 e 22 de agosto, a IX Jornada da Cultura na Escola. Como não poderia deixar de ser tudo aconteceu com muito êxito e inovação.
A programção teve início no dia 16 de agosto, com a presença do Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Sr. Maurício J. Klein entre outros convidados.
         Durante toda a semana, várias atividades artísticas e culturais foram desenvolvidas pelos alunos juntamente com os professores como, teatro, dança, poesia, exposição de trabalhos, banda marcial. No sábado dia 20 de agosto além das atividades já mencionadas ocorreram ainda, apresentações de fandango, Street Dance e fechando com chave de ouro, a Banda da escola Black Diamond. Neste dia também houve o "famoso" buffet de cachorro-quente da escola.






Vários materiais foram trazidos pelos alunos e professores para
a confecção da decoração do ginásio, bem como para as lembranças e apresentações. Tudo foi feito a partir de materias reciclados como: jornal, rolinhos de papel higênico e toalha, cd's, entre outros.






A participação de todos os colegas foi fundamental para que tudo ocoresse de maneira perfeita. As pesquisas realizadas e a dedicação demonstrou que escola a cada ano que passa fica mais unida.

Obrigada aos professores, funcionários, direção, comunidade, pais pelo empenho, para mais uma vez a nossa jornada ser um sucesso.





Autor: Prof. Alessandra














Nenhum comentário:

Postar um comentário