quarta-feira, 29 de março de 2017

FESTA DE FINAL DE ANO!

A comemoração de final de ano da escola foi recheada de muita alegria e emoção. Com o tema “A alegria de viver o natal”, professores, alunos e funcionário fizeram um verdadeiro esforço para que tudo ficasse perfeito desde a decoração até o enceramento.






Começando com diretora que nos agraciou com uma história, em seguida o Cantor Anderson Kielling e o Aluno João Antônio nos envolveram em um momento de música, fé e união, cantando as músicas noite feliz e Então é Natal. Além disso, não podemos esquecer de nossos convidados da escola Carlos Rausch. Os alunos do 6º ano demostraram muita disciplina e habilidade com uma dança inspirada na música “alegria” do Grupo Circ deu Soleil. a sequencia a nossa banda marcial com o Prof. Guilherme Krümenauer juntamente com as balizas, da prof. Daiana deram uma show de comprometimento e e perfeição no que fazem.




Em um aspecto cultural, nossa apresentação trouxeram musicas regionalista. As turmas da Ed. Infantil ao segundo anos cantaram a musica “Já é Natal” e do terceiro anos aos quintos anos a música “Um pouco de felicidade “ do Grupo Tchê Garotos. Já a EJA, seguindo na mesma linha cantou a música é Natal Tchê, de Wilson Paim.

Com a Intenção de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, as professoras Geni Golembieski e Izabel G. da Silva com a parceria da Turma 41 montaram um esquete. Nela foi representado o nascimento de Jesus e todas as implicação da fé em nossa nas nossas vidas.




Na sequencia a turma 41 representou através de uma coreografia a música alegria da Ivete Sangalo e a turma 73 nos encantou com a coreografia “Madre Terra”, juntamente com a prof. Raquel Tavares.

E para Encerrar as crianças receberam o abraços e os mimos do Papai Noel.



Texto: Professora Alessandra Girola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário