segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Projeto sensações

Começou nesta quinta-feira (14), na Escola Municipal Paulo Arandt, o “Projeto Sensações”. O trabalho, coordenado pela professora de artes Geni Golembieski, envolve alunos da educação infantil até o 8º e 9º anos. O objetivo, segundo a professora, é de despertar a sensibilidade dos alunos. “A vida é tão linda e, muitas vezes, não nos damos conta do que temos ao nosso redor, como sons, cheiros e gostos. Temos que aproveitar mais estas coisas, pois a vida passa muito rápida”, disse.



Três salas foram decoradas com os temas do verão, outono/inverno e primavera. Para isso, foram usadas folhas de plátanos, pétalas de flores, cadeiras de praia e até uma piscina para ilustrar o mar. No corredor, tapetes com diversas texturas e enfeites que despertam a atenção de todos.



A exposição estará aberta para os alunos nesta quinta e sexta-feira. No sábado (16), durante a programação do Dia da Família na escola, o espaço será aberto também para a comunidade.

ALUNOS APROVARAM O PROJETO


Os alunos Maiely Eduarda Backes, Efrain Nunes, Tainara Bueno, Andrielly de Souza e Tiffani Pasieka ajudaram na elaboração do “Projeto Sensações”. “Estamos trabalhando desde agosto no projeto, na elaboração da decoração e na pesquisa”, contou Maiely. Eles disseram que aprenderam muito com o projeto, especialmente o trabalho em equipe e a convivência com outros ambientes e sensações.


Fonte: Imprensa Dois Irmãos - http://www.doisirmaos.rs.gov.br/noticias/escola-paulo-arandt-realiza-projeto-sensacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário