sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ABERTURA DO ANO LETIVO COM OS PROFESSORES

    A abertura do ano letivo para os professores na Escola Paulo Arandt contou com dois momentos: um primeiro momento de recepção e capacitação com os professores da rede e um segundo momento onde a escola recebeu os para as atividades de planejamento escolar.
    Nos dia 14 e 15 de fevererio os professores se juntaram na escola para, no turno da tarde, descutirem importantes palestras proferidas sobre os temas Avaliação e Sustentabilidade. Foram dois momentos produtivos, onde os educadores destacaram pontos importantes das palestras e que podem ser trazidos para a prática cotidiana do espaço escolar.
    No dia 16 de fevereiro a Equipe Diretiva da Escola organizou um momento de acolhida com café para os professores e funcionários no turno da manhã e da tarde, que contou com a importante presença do Professor e Mestre em Educação Ernani Mugue que trabalhou o tema “O que é ser professor” e todas suas implicâncias, dando importante ênfase na questão das relações interpessoais que envolve o trabalho dos diversos segmentos da escola. O tema foi muito bem acolhido pelos docentes e funcionários que aprovaram o momento, destacando-o como um espaço de aprendizagem, muita reflexão e de muita utilidade no cotidiano do ano vindouro.
Professores e funcionários da escola

Palestrante Profº. e Ms. Ernani Mugue


Nenhum comentário:

Postar um comentário