quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SÉRVULO CARVALHO FEZ DUAS PALESTRAS NA ESCOLA EM 2010.


Conhecido em todo o Rio Grande do Sul e outros estados, o palestrante Sérvulo Carvalho é muito solicitado por desenvolver temas atuais e demonstrar muita firmeza em suas convicções e afirmações; consegue cativar a platéia com sua fala contundente. É formado em Direito e tem especialização no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Já palestrou na escola há alguns anos para os alunos e agora foi convidado para falar aos alunos e aos pais.

No dia 19 de agosto, durante a Jornada da Cultura desenvolveu o tema Violência urbana para os alunos do 6º ao 9º Ano. Na ocasião, abordou a origem dos diversos tipos de violência muito presentes na sociedade urbana que atingem tanto os jovens e as famílias de hoje

Na palestra para os pais, no dia 24 de setembro, o tema central foi a família. Sua fala foi muito enfática sobre o papel importante e a responsabilidade dos pais na educação dos filhos e de como estes contribuem positiva ou negativamente na formação e na felicidade dos filhos durante seu crescimento e depois na vida adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário